SERÕES NA SERRA

Neste momento as instalações respondem simpaticamente às necessidades do Teatro do Montemuro para a sua programação. Está a cimentar -se cada vez mais como um local de excelência na difusão das artes na região. Uma alternativa válida da oferta de ocupação da comunidade.
A regularidade da Programação que o Teatro do Montemuro tem previsto para os próximos tempos é uma forma de dinamizar um espaço que tem condições físicas e técnicas para acolher diferentes propostas artísticas.
Trata -se de uma actividade mais alargada no tempo contrariamente ao Festival altitudes. Nos últimos dois anos o público tem sido cada vez mais regular. Existe hoje uma prática que queremos manter e se possível crescer. Assim em 2015 pretendemos apresentar ao abrigo deste projeto três produções do Teatro do Montemuro - “Memórias Partilhadas”, “Caídos do Céu” e “Como se Fazem as Estrelas” e acolher mais sete projetos das seguintes companhias Cendrev, Teatro Art Imagem, Teatro O Bando, Jangada Teatro, Companhia de Teatro de Braga, Acert e A Escola da Noite.
A relação com estas estruturas só é possível porque com elas o Teatro do Montemuro estabeleceu já há alguns anos parcerias e protocolos de circulação.

Próximas apresentações

28 de Maio - 16h
CENDREV
" Naque, ou sobre piolhos e actores"

17 de Junho
- 21h
A ESCOLA DA NOITE
(espetáculo a definir)

16 de Setembro
- 21h
COMPANHIA DE TEATRO DE BRAGA "Ainda o Último Judeu e os Outros"

28 de Outubro - 21h
TEATRO O BANDO "Das Nuvens"

18 de Novembro - 21h
ACERT "Em Memória"

Bilheteira

Bilhete Normal 2€
Sócios da ACDR Fôjo, Residentes de Campo Benfeito, crianças /jovens 13-17 1€
Crianças até aos 12 anos gratuito

Reservas pelo 254 689 352 / 597 t.montemuro@gmail.com